Defendam O Evangelho A Qualquer Custo, Pediu Billy Graham Aos

02/06/2018

Defendam O Evangelho A Qualquer Custo, Pediu Billy Graham Aos Filhos E Netos Em Seu Testamento

Defendam o Evangelho a qualquer custo, pediu Billy Graham aos filhos e netos em seu testamento24 de Maio de 2018
O evangelista Billy Graham pediu a seus herdeiros que se dediquem a defender “a qualquer custo” a mensagem do Evangelho, e que parte de seus bens seja doada para a obra de Deus. Os termos de seu testamento foram revelados recentemente.

O conteúdo do testamento do evangelista falecido no dia 21 de fevereiro deste ano, aos 99 anos, foi revelado pela emissora WSOC TV, com revelações sobre o tamanho da admiração que Billy nutria por sua falecida esposa, Ruth Graham, a quem considerava “a maior cristã” que ele havia conhecido.

No trecho destinado à família, Billy Graham pede que os herdeiros se dediquem a fazer o que ele fez ao longo de sua vida: “Peço aos meus filhos e netos que mantenham e defendam, a qualquer custo de sacrifício pessoal, a bendita doutrina da completa Expiação do pecado, através do sangue do Senhor Jesus Cristo uma vez oferecido, e somente através disso. Andar com o Senhor em uma vida de separação do mundo e manter os valores eternos em vista”, diz o evangelista no documento.

Exortando a família a se manter lendo a Bíblia Sagrada “diariamente” e confiar em Jesus Cristo como único meio de Salvação, Billy Graham também pontuou que encontro “alegria e paz” no dia em que, ainda adolescente, entregou sua vida ao Filho de Deus.

Em outro trecho, o experiente líder cristão faz reflexões sobre a “curta” jornada na terra e dirige-se aos filhos relembrando a felicidade vivida ao lado da esposa: “Por causa de Cristo, sua mãe e eu tivemos uma vida maravilhosa, emocionante e feliz”, pontua, acrescentando que, assim como qualquer casal, eles também enfretaram problemas desde dezembro de 1940, quando se conheceram.

“Quero agradecê-la por seus anos de devoção, amor, fidelidade e sacrifício. De todas as pessoas que conheci, ela era a maior cristã”, escreve Billy Graham, sem esconder sua admiração pela esposa.

Sobre o patrimônio material, Graham frisa que 10% de seus bens devem ser destinados “para o trabalho do Senhor”, pois sua esposa e ele concordaram, desde o início do casamento, em serem dizimistas e não se preocuparem “com as coisas materiais”.

“Eu tinha muito pouco em minha vida para chamar de meu – e nos primeiros anos de nosso casamento tínhamos muito pouco para viver. Nunca sonhamos em receber tanto. Tentamos usar nossas bênçãos materiais para a glória de Deus. Nós nunca queríamos que nossas raízes fossem muito profundas neste mundo”, diz ele, segundo informações do portal The Christian Post.

“No entanto, devo confessar que sempre nos deparamos com um certo dilema quanto ao alto padrão de vida a ser mantido como servos do Senhor. Sentimos que mantivemos um equilíbrio adequado ao longo dos anos. Se eu tiver lidado com as coisas corretamente ou não, teremos que aguardar o julgamento no Tribunal de Cristo, quando todas as coisas serão reveladas”, afirma o testamento.

“Fiz o melhor que pude diante do Senhor e tenho confiança em todos vocês para considerar que são apenas cuidadores do que me resta”, diz o último trecho revelado. Ao longo de sua vida, o evangelista ficou conhecido por sempre buscar viver uma vida simples e humilde, mesmo sendo mundialmente famoso e ter vendido milhões de cópias de seus livros.

Hubble descobre lua em Makemake, planeta anão “vizinho” de Plutão

27/04/2016

Anote aí: mais um planeta anão entrou para a lista dos que têm luas conhecidas. Com a ajuda inestimável do Telescópio Espacial Hubble, astrônomos encontraram um satélite natural ao redor de Makemake, o segundo planeta anão mais brilhante. O primeiro, claro, você conhece: Plutão.Makemake foi descoberto apenas em 2005 e ganhou o nome da deusa da criação dos Rapa Nui, povo nativo da Ilha de Páscoa, no Chile. Ele tem pouco menos de 1.400 km de diâmetro (contra 2.372 km de Plutão, medidos com exatidão pela sonda New Horizons) e, a exemplo de seu irmão maior, é um membro do cinturão de Kuiper, localizado além da órbita de Netuno.

Missionários evangelizam o Congo de bicicleta

27/04/2016

O tamanho da Área Episcopal do Leste do Congo e a inacessibilidade e estado de certas estradas dificultaram a evangelização profunda.

No entanto, o ministério das Bicicletas e Bíblias da Igreja Metodista Unida está a ajudar os líderes do leste do Congo a ultrapassar esses obstáculos para que possam cumprir a sua missão de fazer discípulos de Jesus Cristo em todo o mundo, disse o Bispo Gabriel Yemba Unda.

“Vamos nos levantar e construir nossa visão. As motos e motos que você recebe de nossos parceiros são meios disponíveis para nos ajudar a alcançar nossa prioridade e perceber ou materializar nossa visão que é extraída do livro de Neemias 2:18 ”, disse Unda.

Desde 2014, o ministério de bicicletas e Bíblias tem fornecido bicicletas, motocicletas e Bíblias em língua nativa a pastores na conexão Metodista Unida, especialmente na África.

O reverendo Diowo Floribert Mulamba, superintendente distrital do Distrito de Kindu Norte, disse que 95 por cento das igrejas do distrito são inacessíveis por veículos e que alguns lugares são inacessíveis até por motocicleta.

O bispo Gabriel Yemba Unda (centro) preside um serviço de bênção para que novas bicicletas sejam usadas para evangelismo em áreas remotas da Área Episcopal do Leste do Congo.  Foto de Judith Osongo Yanga, UMNS.

O bispo Gabriel Yemba Unda (centro) preside um serviço de bênção para que novas bicicletas sejam usadas para evangelismo em áreas remotas da Área Episcopal do Leste do Congo.Foto de Judith Osongo Yanga, UMNS.

"Com a moto que recebi, consegui fazer a minha supervisão melhor em todo o distrito sem dificuldade", disse ele.

O reverendo Lohembe Omengonga Rene, pastor da Igreja Metodista Unida Diefu no distrito de Tunda, que fica a mais de 260 quilômetros de Kindu, disse que o programa Bicicletas e Bíblias é uma arma forte para o evangelismo.

“Hoje, venho de mais de 50 quilômetros da minha igreja local para participar da campanha evangelística. Graças a este programa de bicicletas e Bíblias, eu alcanço todos os fiéis através de visitas regulares de aldeia em aldeia, de onde oro para que os doadores sejam abençoados ”, disse ele.

O reverendo Henry Botuli IV, superintendente distrital do distrito de Ikela, o distrito mais distante da Conferência do Equador e do Oriente, disse que as bicicletas permitiram que ele conseguisse delegados para a conferência anual deste ano em Kisangani.

"Graças às bicicletas para alguns pastores e minha moto, nós facilmente transportamos dois para (uma bicicleta) para participar da conferência anual, tudo isso para aumentar a nossa taxa de participação dos delegados do clero", disse ele.

O reverendo Albert Dungu Longombe, diretor de ministérios conexionais do Equador e da Conferência Oriental, disse que sua bicicleta também o ajudou a compartilhar as notícias da igreja.

“Fui a todos os sete distritos da conferência com mais de 2.500 quilômetros (aproximadamente 1.550 milhas) de ida e volta para acompanhar a implementação das resoluções da conferência anual graças a essa bicicleta”, disse ele.. Com informações de UMC

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes